22°
Máx
14°
Min

Paraná Clube enfrenta o Bahia na Vila Capanema

(Foto: William Ramos/Redação em Campo) - Paraná Clube enfrenta o Bahia na Vila Capanema
(Foto: William Ramos/Redação em Campo)

O Paraná Clube entra em campo neste sábado (21) contra o Esporte Clube Bahia em busca de sua primeira vitória na série B do Campeonato Brasileiro. O jogo acontece nesta tarde, na Vila Capanema, em Curitiba.

O Tricolor paranaense perdeu na estreia do campeonato, fora de casa. Contra o Brasil de Pelotas o placar ficou em 2 a 0 para o time gaúcho. O Paraná também perdeu no meio da última semana, contra o Chapecoense, pela Copa do Brasil e foi eliminado da competição.

Entram em campo pelo Paraná Clube sob o comando do técnico Claudinei Olveira: Marcos, Diego Tavares, Pitty, João Paulo, Jean, Fernandes, Uchoa, Nadson, Lucio Flávio, Válber e Robson.

O time do Bahia desembarcou em Curitiba com desfalques na equipe, por conta de contusões. O visitante também foi eliminado da Copa do Brasil nesta semana, mas venceu em sua estreia no Brasileirão.

Jogam pelo Bahia: Marcelo Lomba, Hayner, Jackson, Lucas Fonseca, Feijão, Moisés, Danilo Pires, Paulo Roberto, Zé Roberto, Thiago Ribeiro e João Paulo. O técnico é Doriva.