22°
Máx
16°
Min

Paraná Clube para em goleiro do Paysandu e empata por 0 a 0 na Vila Capanema

(Foto: Guilherme de Paula/Rede Massa) - Paraná para em goleiro do Paysandu e empata por 0 a 0 na Vila Capanema
(Foto: Guilherme de Paula/Rede Massa)

O Paraná Clube bem que tentou, mas não conseguiu sair do zero com o Paysandu, em jogo disputado na noite desta terça-feira (12), na Vila Capanema, em Curitiba. O Tricolor parou no goleiro Emerson, que garantiu o empate para o time visitante.

A primeira etapa foi equilibrada. O Paysandu chegou primeiro, aos 11 minutos de partida. Mailson arriscou de fora da área e a bola passou perto do gol de Marcos. Aos 17 minutos, o Paraná respondeu da mesma forma. Murilo Rangel aproveitou um rebote e, de frente para o gol, soltou uma bomba. No entanto, o goleiro Emerson se esticou e evitou o gol paranista.

Dez minutos depois, o Paysandu assustou novamente, mas Tiago Luís desperdiçou uma boa chance, cabeceando livre para fora do gol. Já o Tricolor chegou com perigo aos 42 minutos da primeira etapa. Depois de um rebote, o meia Basso chutou forte, mas por cima do gol do Paysandu.

Já o segundo tempo foi do Paraná Clube. Aos 15 minutos, Diego Tavares foi até a linha de fundo e cruzou para Robson. O atacante cabeceou firme, exigindo uma grande defesa do goleiro Emerson. Na cobrança de escanteio, Lúcio Flavio desviou e a bola passou tirando tinta da trave adversária.

Aos 30 minutos, o Paysandu conseguiu chegar com perigo, mas parou em Marcos. Em uma cobrança de falta, Marcos dividiu com Gilvan e conseguiu desviar a bola para escanteio, evitando o gol do time visitante.

O Tricolor começou a pressionar ainda mais e aos 35 minutos, quase chegou ao gol com Henrique. O atacante recebeu na entrada da área e bateu colocado. No entanto, o goleiro Emerson salvou novamente. No restante da partida, o Paraná pressionou, mas não conseguiu superar a defesa do Paysandu.

Com o resultado, o time da Vila Capanema permanece na quinta posição, com 25 pontos. No entanto, pode perder algumas posições no complemento da 16ª rodada. O próximo adversário é o Criciúma, em Santa Catarina. O jogo vai ser disputado no próximo dia 22, sexta-feira, às 19h15.