22°
Máx
16°
Min

Paraná Clube vence Rio Branco na quarta rodada e é líder isolado do Campeonato Paranaense

O Paraná Clube venceu o Rio Branco por 2x0, na noite deste domingo (14), na Vila Capanema, pelo fechamento da quarta rodada do Campeonato Paranaense 2016. Os gols foram marcados por Lúcio Flávio e Robson. Com o resultado, o Tricolor se tornou líder isolado da competição, com 12 pontos.

A segunda colocação é do Londrina, com 10 pontos. O Tubarão venceu o Cascavel por 1x0 neste domingo. O terceiro lugar é do Atlético-PR, também com 10 pontos. O Rubro-Negro tem um gol a menos no saldo em comparação ao time de norte paranaense. Nesta rodada, o Atlético-PR empatou em 0x0 com o J.Malucelli.

O Coritiba perdeu para o Toledo por 3x2, fora de casa. Com este resultado, o Coxa ocupa o quarto lugar na classificação, com sete pontos. Os outros resultados da rodada foram Operário 0x0 Maringá e PSTC 3x0 Foz do Iguaçu.

A próxima rodada está programada o próximo final de semana. No sábado (20) jogam Paraná x Toledo e Rio Branco x Londrina, às 19h30. As partidas de domingo (21) são Cascavel x Atlético-PR, Maringá x PSTC, Foz do Iguaçu x J.Malucelli e Coritiba x Operário.