Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Paraná contrata Tcheco e Pastana para o departamento de futebol

Tcheco já foi gerente de futebol no rival Coritiba. (Foto: Divulgação / Site Oficial do Coritiba) - Paraná contrata Tcheco e Pastana para o departamento de futebol
Tcheco já foi gerente de futebol no rival Coritiba. (Foto: Divulgação / Site Oficial do Coritiba)

O ano de 2016 entrou para a história negativa do Paraná Clube como a pior campanha do time paranista na Série B do Campeonato Brasileiro, desde 2008 e a pior desde a era dos pontos corridos, considerando a primeira e a segunda divisão nacional.

Pensando em não repetir os mesmos erros, a diretoria confirmou novos profissionais para gerir o futebol do clube na temporada de 2017. O ex-jogador Tcheco é o novo gerente de futebol paranista e Rodrigo Pastana o executivo de futebol.

Pastana estava no Guarani e ajudou o clube a conseguir o acesso para a Série B do ano que vem sendo vice-campeão da Série C. Ele já passou por clubes como Goiás, Criciúma, Figueirense e Bahia. O ex-jogador Tcheco, antes de chegar ao Tricolor, já foi gerente de futebol do Coritiba, mas saiu do clube em abril, quando era treinador do time sub-23.

Os dois estiveram na Vila Capanema e assistiram a derrota do Paraná para o Tupi, na última rodada a Série B. Apesar das conversas avançadas e a constante presença dos profissionais, o clube ainda não oficializou a contratação.