22°
Máx
17°
Min

Paraná e Atlético-GO empatam por 0x0 em jogo morno

Paraná e Atlético-GO empatam por 0x0 em jogo morno

Em um jogo pouco movimentado, o Paraná Clube empatou por 0x0 com o Atlético-GO na Vila Capanema, em partida disputada na noite desta terça-feira, válida pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com o resultado, o Paraná chega a dez pontos e fica na 11ª colocação. No entanto, o Tricolor pode perder algumas posições no complemento da rodada.

O jogo foi bastante truncado, com poucas chances para os dois times. A oportunidade mais clara de gol no primeiro foi do Dragão, em um chute de Magno Cruz, aos 26 minutos. Depois de um cruzamento, o meia recebeu livre dentro da área e bateu forte. A bola foi na rede, mas pelo lado de fora.

A segunda etapa começou com uma boa chance do Tricolor. Aos cinco minutos, Diego Tavares cruzou para Lúcio Flavio quase na marca do pênalti. O atacante chegou batendo de primeira, mas o goleiro Marcão foi buscar e conseguiu salvar o lance.

Aos 23 minutos, foi a vez do Atlético-GO levar novamente perigo à meta Tricolor. O Atacante Gilsinho tentou encobrir o goleiro Marcos para abrir o placar. No entanto, o arqueiro se esticou e conseguiu tocar na bola, que ainda bateu no travessão antes de ir para a linha de fundo.

No próximo sábado (11), o Paraná Clube viaja para Recife, onde enfrenta o Náutico, às 16h, na Arena Pernambuco. Já o Atlético-GO, que assumiu a vice-liderança da Série B, vai enfrentar o líder da competição em casa também no próximo sábado, às 16h30.