27°
Máx
13°
Min

Paraná e Atlético-PR vencem na terceira rodada e lideram o Campeonato Paranaense

Campeonato Paranaense chega a terceira rodada (Foto: Federação Paranaense de Futebol) - Paraná e Atlético vencem na terceira rodada do Paranaense
Campeonato Paranaense chega a terceira rodada (Foto: Federação Paranaense de Futebol)

Paraná Clube e Atlético-PR somaram três pontos na terceira rodada do Campeonato Paranaense 2016 e atingem nove pontos na classificação. Na noite desta quarta-feira (10), o Paraná enfrentou o Maringá fora de casa e venceu por 2x1, com gols de Nadson e Lúcio Flávio.

O Atlético-PR jogou contra o Rio Branco, em Paranaguá. O rubro-negro sofreu um gol do adversário aos 12 minutos do primeiro tempo, mas reagiu e empatou ainda na primeira etapa com gol de Deivid, aos 39 minutos. Logo no início do segundo tempo, Deivid marcou mais um gol, fechando o placar de 2x1 para o Atlético-PR.

O Furacão e o Tricolor somam nove pontos cada um, mas o Paraná Clube ocupa a liderança do Campeonato Paranaense por causa do saldo de gols (5 contra 4).

Outros três jogos foram realizados ontem pela terceira rodada: PSTC 1x1 Toledo, Foz do Iguaçu 4x3 Cascavel e J.Malucelli 1x0 Operário. Rio Branco e Operário são os únicos times que não pontuaram até o momento.

No complemento da rodada, o Coritiba entra em campo nesta quinta-feira (11) para enfrentar o Londrina, no Estádio Couto Pereira, a partir das 19h30.

Colaboração Federação Paranaense de Futebol