26°
Máx
19°
Min

Paraná é derrotado na estreia de Marcelo Martelotte

O time paranaense veio de uma vitória por 2 a 0 sobre o Goiás jogando dentro de seus domínios. O Verdão do Norte empatou sem gols com o Tupi-MG, fora de casa, na última rodada. A expectativa para essa rodada era grande, já que o técnico Marcelo Martelotte, substituto do Claudinei Oliveira, chegou ao Paraná para comandar o time na sequência da temporada 2016. Ex-Santa Cruz e com acesso no currículo, o novo treinador do Tricolor chegou com vontade de colocar a equipe como protagonista na Série B do Campeonato Brasileiro. Mas infelizmente, a estreia não foi boa para o novo treinador.

O jogo foi equilibrado, o que já era de se esperar, pois até na tabela os dois times estavam com os mesmos números de pontos e de vitórias. O time Luverdense criou oportunidades de marcar e tornaram as chances que tiveram em gols.

No primeiro tempo, o Paraná se mostrou mais presente em campo. Foi nos 27 minutos do primeiro tempo que Murilo Rangel fez o primeiro gol da partida, fazendo a torcida tricolor levantar. Logo na sequência , aos 30 minutos,  uma bomba de Jean Patrick de fora da área mostrou que o Luverdense não entrou em campo para brincadeira. A bola explodiu no travessão de Marcos, quase empatando o jogo.

O gol do Paraná que foi anulado após o cruzamento de Valber para Lúcio Flávio fez o jogo esfriar no lado paranista. Tanto que no segundo tempo, o Luverdense foi para o ataque. Logo nos primeiro 8 minutos, o gol de cabeça do zagueiro Airton empatou a partida.

E foi logo na sequencia, um minuto depois, que a virada do Luverdense aconteceu. Jean Patrick cruzou na primeira trave, Régis desviou e Hugo apareceu livre para completar de cabeça.

Apesar do otimismo do Paraná Clube, não foi possível reverter o jogo. Os torcedores paranistas saíram do estádio vaiando os jogadores e a equipe técnica. Com o resultado o Luverdense sobe na tabela do Brasileirão da série B.