22°
Máx
14°
Min

Paraná é derrotado pelo Bahia por 3 a 0 na Arena Fonte Nova

(Foto: Twitter Bahia) - Paraná é derrotado pelo Bahia por 3 a 0 na Arena Fonte Nova
(Foto: Twitter Bahia)

O duelo entre Bahia e Paraná, pela 21ª rodada da Série B, aconteceu na Arena Fonte Nova, em Salvador. A confiança voltou a ser companheira dos atletas do Bahia. Passado o período de crise, com resultados ruins e questionamentos para todos os lados, o elenco tricolor voltou a sorrir.

O primeiro tempo foi marcado por um jogo apertado, e o Bahia com dificuldade em criar jogadas. O Bahia não conseguiu fazer pressão no Paraná. O Paraná avançou a marcação para roubar a bola do Bahia e surpreender, mas mesmo assim o primeiro tempo de partida terminou no 0 a 0.

O segundo tempo começou movimentado, logo nos 2 primeiros minutos, Eduardo cruzou a bola na área do Paraná. Edigar Junio tentou a cabeçada, que bateu no zagueiro e voltou para ele completar para o gol com uma bomba. Bahia saiu na frente com o primeiro gol da partida.

E o Bahia realmente entrou inspirado em campo. Nos 13 minutos fez mais um gol bonito na Fonte Nova. Juninho deu um drible lindo no marcador, ajeitou o corpo e mandou o chutaço de canhota de fora da área. Bahia mandou no jogo e ampliou o placar na Fonte Nova.

O Paraná continuou perdido em campo, nos 22 minutos do segundo tempo, Allano recebeu a bola na entrada do Paraná, limpou dois marcadores e bateu de canhota no canto direito de Marcos. Bahia marcou o terceiro gol.