24°
Máx
17°
Min

Paraná e Londrina se enfrentam com objetivos diferentes na Série B

Nadson será titular na partida contra o Londrina. (Foto: William Bittar) - Paraná e Londrina se enfrentam com objetivos diferentes na Série B
Nadson será titular na partida contra o Londrina. (Foto: William Bittar)

Um quer ficar mais longe da zona de rebaixamento e o outro quer entrar pela primeira vez no G4, grupo que sobe para a primeira divisão. Com objetivos totalmente diferentes, o Paraná Clube recebe o Londrina neste sábado (10), às 16h, na Vila Capanema, em Curitiba, pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Tricolor precisa da vitória para escapar da parte de baixo da tabela, o Tubarão está muito perto de figurar entre os quatro primeiros.

Para a partida, o técnico Marcelo Martelotte terá mudanças na equipe. O principal desfalque é o atacante Robson que foi negociado com o São Paulo. Na lateral-direita, Lucas Taylor, que foi apresentado essa semana, já deve fazer a estreia como titular. Um provável time paranista para a partida conta com: Marcos; Lucas Taylor, Leandro Silva, João Paulo e Henrique Gelain; Anderson Uchôa, Lucas Otávio, Diego Tavares e Nadson; Guilherme Queiroz e Fernando Karanga.

Do lado alviceleste, o técnico Cláudio Tencati conta com o faro de gol do atacante Keirrison, artilheiro da equipe na Série B, com sete gols. Sem muitas novidades, o Londrina deve entrar em campo com: Marcos; Lucas Taylor, Leandro Silva, João Paulo e Henrique Gelain; Anderson Uchôa, Lucas Otávio, Diego Tavares e Nadson; Guilherme Queiroz e Fernando Karanga.

A partida será comandada pelo árbitro Braulio da Silva Machado, que será auxiliado por Neuza Ines Back e Alex dos Santos, todos de Santa Catarina.

FICHA TÉCNICA
 PARANÁ CLUBE X LONDRINA

Paraná Clube: Marcos; Lucas Taylor, Leandro Silva, João Paulo e Henrique Gelain; Anderson Uchôa, Lucas Otávio, Diego Tavares e Nadson; Guilherme Queiroz e Fernando Karanga.
Técnico: Marcelo Martelotte.

Londrina: Marcelo Rangel; Igor Bosel (Lucas Ramon), Everton Sena, Luizão e Paulinho; Germano, Fillipe Soutto, Rondinelly e Zé Rafael; Jô e Keirrison.
Técnico: Cláudio Tencati.

Local: Estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba/PR
Data: 10/09/2016
Horário: 16h
Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)
Assistentes: Neuza Ines Back (SC) e Alex dos Santos (SC)