Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Paraná encara o Tupi na última rodada e quer esquecer 2016

(Foto: Joka Madruga / Paraná Clube) - Paraná encara o Tupi na última rodada e quer esquecer 2016
(Foto: Joka Madruga / Paraná Clube)

Mais uma vez o Paraná termina a temporada de forma desastrosa. Nesta sexta-feira (25), o Tricolor recebe o já rebaixado Tupi/MG pela última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e pretende esquecer o ano de 2016. Sem cair e nem subir, o time paranista já se prepara para jogar a segunda divisão pela décima vez em 2017.

Para a partida, Fernando Miguel deve continuar apostando dos jogadores da base, já que o treinador aprovou a atuação dos jovem no empate com o Ceará. Com isso, o Tricolor deve entrar em campo com Hugo; Diego Tavares, Pitty, William e Fernandes; Jhony, Wellington Reis, Leandro Vilela e Nadson; Alesson e Yan Philippe.

A partida está marcada para às 19h15, na Vila Campanema, em Curitiba, e será comandada por Andrey da Silva e Silva (PA) com o auxílio de Heronildo Freitas da Silva (PA) e Leila Naiara Moreira da Cruz (DF).

FICHA TÉCNICA
PARANÁ CLUBE X TUPI

Paraná: Hugo; Diego Tavares, Pitty, Zé Roberto (William) e Fernandes; Jhony, Wellington Reis, Leandro Vilela e Nadson; Alesson (Rafael) e Yan Philippe.
Técnico: Fernando Miguel.

Tupi: Glaysson; Henrique, Lobão, Bruno Costa e Luiz Paulo; Marcel, Recife, Marcos Serrato e Sávio; Giancarlo e Vinícius Kiss.
Técnico: Júlio Cirico.

Local: Vila Capanema, em Curitiba/PR
Data: 25/11/2016
Hora: 19h15
Árbitro: Andrey da Silva e Silva (PA)
Assistentes: Heronildo Freitas da Silva (PA) e Leila Naiara Moreira da Cruz (DF).