23°
Máx
12°
Min

Paraná enfrenta o Atlético-GO pela 7ª rodada do Brasileirão Série B

(Foto: Site Oficial Paraná Clube) - Paraná enfrenta o Atlético-GO pela 7ª rodada do Brasileirão Série B
(Foto: Site Oficial Paraná Clube)

O Paraná Clube encara o Atlético-GO nesta terça-feira (7) pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série. A partida está marcada para às 19h15, na Vila Capanema, e tem promoção de ingressos para a torcida paranista.

O tricolor soma nove pontos e está no 12º lugar da competição. Uma vitória na noite de hoje, com a realização da rodada completa, pode significar uma aproximação ao G4, dependendo dos resultados dos outros jogos. O Atlético-GO é o atual vice-líder, com 15 pontos. O Paraná está invicto há cinco jogos e vai tentar levar este retrospecto para dentro de campo.

Um desfalque certo para a partida é o atacante Robson, que foi expulso no jogo contra o Vila Nova e cumpre suspensão automática. Outra ausência é o meia Nadson, que está em recuperação médica.

No último treino da equipe, o técnico Claudinei Oliveira não confirmou a formação que entra em campo na noite de hoje. O treinador aguardava as avaliações do departamento médico sobre o goleiro Marcos, os volantes Lucas Otávio e Jean e o lateral-esquerdo Rafael Carioca.