27°
Máx
13°
Min

Paraná está quase pronto para primeiro duelo diante da Chapecoense na Copa do Brasil

(Foto: Divulgação/Paraná Clube) - Paraná está quase pronto para primeiro duelo diante da Chapecoense na Copa do Brasil
(Foto: Divulgação/Paraná Clube)

A equipe do Paraná Clube se prepara para entrar em campo nesta quarta-feira (11), diante da equipe da Chapecoense, pela segunda fase da Copa do Brasil. Depois de mais de duas semanas sem entrar em campo, o Tricolor recebe enfrenta pela primeira vez uma equipe catarinense desde que disputa a Copa do Brasil, em 1992. O jogo é às 19h30, na Vila Capanema.

O time deve entrar em campo com Marcos no gol; Diego Tavares na lateral-direita, João Paulo e Alisson na defesa e Rafael Carioca na lateral-esquerda; Jean, Anderson Uchôa, Murilo, Nadson e Válber no meio de campo; Robson no ataque. A única dúvida do técnico Claudinei Oliveira está na defesa: Alisson é o mais cotado para começar o jogo, mas o recém-contratado Pitty também disputa a posição.

Além da concentração para o jogo diante do Chapecoense, o Paraná também se prepara para uma sequência de jogos a partir desta quarta. Serão 16 partidas em apenas 53 dias. No próximo sábado (14), o Tricolor estreia no Campeonato Brasileiro diante do Brasil de Pelotas, no Rio Grande do Sul, a partir das 16h.

Para esta partida, o time da Vila Capanema espera contar com o novo reforço da equipe, apresentado nesta terça (10). O meia-atacante Marcelinho tem 26 anos e foi campeão paulista pelo Ituano, em 2014, onde também marcou cinco gols e foi artilheiro do time. Ele será integrado ao elenco nesta quarta e poderá ser relacionado para a estreia no Brasileirão.