22°
Máx
14°
Min

Paraná estreia na Copa do Brasil com empate

(Foto: Site Oficial Paraná Clube) - Paraná Clube estreia na Copa do Brasil com empate
(Foto: Site Oficial Paraná Clube)

O Paraná Clube empatou em 1x1 com o Estanciano-SE, em partida válida pela primeira fase da Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira (6). O gol paranista foi marcado pelo zagueiro Zé Roberto, nos acréscimos da partida.

O gramado do estádio Augusto Franco, em Estância, era muito irregular e isto dificultou o jogo. O Tricolor teve uma baixa aos 17 minutos de partida, quando o zagueiro Alisson Brand sofreu um corte profundo na cabeça e precisou ser substituído. Logo em seguida, o Estanciano abriu o placar com Feranandes.

O Paraná ofereceu pouco perigo ao adversário. Por isto, o técnico Claudinei Oliveira fez mudanças na equipe para o segundo tempo. Isto fez com que a equipe tivesse mais oportunidades na etapa complementar. No entanto, o gol de empate do Paraná veio apenas aos 47 minutos do segundo tempo.

Com este resultado, o Paraná pode até empatar sem gols com a equipe sergipana no jogo de volta do confronto para garantir vaga na próxima fase da Copa do Brasil. Esta partida está marcada para o dia 21 de abril, na Vila Capanema.

Colaboração Paraná Clube