22°
Máx
16°
Min

Paraná faz 3 a 0 em cima do Foz, com dois gols de Lúcio Flávio

Jogando no estádio 14 de Dezembro, o Paraná Clube marcou 3 a 0 em cima do Foz do Iguaçu e fará o jogo de volta, em Curitiba, com boa vantagem. O Azulão da Fronteira começou melhor em campo e levou pressão à área do tricolor. Aos 14 minutos, após Safirinha ser derrubado, Daniel Baloi mandou na travessão, quase abrindo o placar.

Porém, quem conseguiu balançar as redes foi Zé Roberto para o Paraná. O time teve duas faltas cobradas e, na segunda tentativa, Nadson mandou para a área e o zagueiro para o gol, aos 22 minutos. No fim do primeiro tempo, o tricolor comandou.

A segunda etapa do jogo foi quase uma repetição: Foz melhor no início, mas novamente com um gol aos 22 minutos do Paraná. Aos 14, o Azulão tentou de fora da área com Marcelo, que quase fez o gol.

O segundo do time da Vila Capanema veio depois de uma falta cobrada por Valber. Robson pegou o rebote, tentou, mandou na trave e a bola sobrou para Lúcio Flávio. O Foz quase diminuiu aos 38 em um rebote de Hebert, porém, o juiz apitou impedimento.

O Paraná ainda marcou o terceiro novamente com Lúcio Flávio, que fez um lindo gol, com um chute potente de fora da área no ângulo do goleiro Nei.

O jogo acabou aos 48, com vitória de 3 a 0 do Paraná. O jogo de volta é na Vila Capanema, no próximo domingo (10), às 11h.