Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Paraná perde para o Tupi e sai aos gritos de ‘vergonha, vergonha’

Torcedores criticaram diretoria, comissão técnica e jogadores. (Foto: William Bittar) - Paraná perde para o Tupi e sai aos gritos de ‘vergonha, vergonha’
Torcedores criticaram diretoria, comissão técnica e jogadores. (Foto: William Bittar)

Despedida melancólica para mais um ano melancólico do Paraná Clube na Série B do Campeonato Brasileiro. Na última rodada, já pensando em 2017, o Tricolor recebeu o rebaixado Tupi/MG, na noite desta sexta-feira (25), na Vila Capanema, em Curitiba e perdeu por 2 a 0. O resultado talvez não seja o mais importante, mas o fraco desempenho paranista durante toda a competição e que quase culminou em um vexatório rebaixamento para a terceira divisão.

Com o resultado, o Paraná termina a Série B com o pior desempenho desde o início das disputas em pontos corridos, tanto na primeira, quanto na segunda divisão. Em 2017, o time paranista completa 10 anos no segundo escalão nacional e se torna o time que há mais tempo disputa a competição.

Os gols do Tupi foram marcados pelo zagueiro Rodrigo Lobão, aos 26 minutos e pelo meia Marcos Serrato, ex-Paraná Clube, aos 38 minutos, ambos no segundo tempo.

A torcida que compareceu ao estádio não perdoou o desempenho paranista, não só na partida, mas em toda a temporada e gritou “vergonha, vergonha” na saída dos jogadores.

FICHA TÉCNICA
PARANÁ 0 X 2 TUPI/MG

Paraná: Hugo; Diego Tavares (Gabriel Pires), Pitty, Wellington Reis e Fernandes; Jhony (Gabriel Furtado), Lucas Taylor, Leandro Vilela, Nadson e Alesson; Rafael Furtado (Yan Philippe).
Técnico: Fernando Miguel.

Tupi: Glaysson; Henrique, Rodrigo Lobão, Bruno Costa e Luiz Paulo; Renan Teixeira, Recife, Marcel, Marcos Serrato (Raphael Augusto) e Sávio; Rubens (Giancarlo).
Técnico: Júlio Cirico.

Local: Vila Capanema, em Curitiba/PR
Data: 25/11/2016
Hora: 19h15 (horário de Brasília)
Público/Renda: 598 pagantes/1.260 total/R$ 7.210,00
Gols: Rodrigo Lobão aos 26 minutos e Marcos Serrato aos 38 minutos do 2º tempo
Árbitro: Andrey da Silva e Silva (PA)
Assistentes: Heronildo Freitas da Silva (PA) e Leila Naiara Moreira da Cruz (DF)