22°
Máx
14°
Min

Paraná perde por 2x0 para Chapecoense e está eliminado da Copa do Brasil

(Foto: Site Paraná Clube) - Paraná perde por 2x0 para Chapecoense e está eliminado
(Foto: Site Paraná Clube)

O Paraná Clube foi eliminado da Copa do Brasil pela Chapecoense, na noite desta quarta-feira (18). O jogo, disputado na Arena Condá, em Chapecó, Santa Catarina, terminou com a vitória do time da casa por 2x0. O time catarinense enfrenta agora o Atlético-PR, na próxima fase da competição.

O primeiro gol da equipe catarinense saiu logo aos dois minutos da partida. O volante Gil subiu pela direita e cruzou para a área. O atacante Kempes subiu de cabeça e mandou para o gol, abrindo o placar da partida na Arena Condá.

Aos 35 minutos do segundo tempo, a Chapecoense chegou ao segundo gol, com Cleber Santana. A jogada começou com um erro paranista. Anderson Uchôa errou um passe no meio de campo. O meia Hyoran aproveitou a falha e partiu em contra-ataque. Ele cruzou para a área, onde estava Cleber Santana, que só completou o lance para garantir a classificação.

Com a eliminação, o Paraná Clube foca exclusivamente no Campeonato Brasileiro da Série B. O Tricolor já tem jogo marcado diante do Bahia, na Vila Capanema. A partida acontece no próximo sábado, às 16h30. Já a Chapecoense enfrenta o Atlético-PR, que eliminou o Dom Bosco de Mato Grosso com uma goleada por 5x0.