28°
Máx
17°
Min

Paraná recebe o Vila Nova para voltar a sonhar com G4

Tricolor venceu as duas últimas partidas na Vila Capanema. (Foto: William Bittar) - Paraná recebe o Vila Nova para voltar a sonhar com G4
Tricolor venceu as duas últimas partidas na Vila Capanema. (Foto: William Bittar)

Após conquistar uma boa vitória sobre o Londrina no último sábado (10), o Paraná Clube volta a campo nesta terça-feira (13) para enfrentar o Vila Nova, às 19h15, na Vila Capanema, em Curitiba. Sem perder há três jogos, o Tricolor quer vencer o time goiano para novamente aspirar o sonho do acesso na Série B do Campeonato Brasileiro.

Com uma atuação segura e elogiada, o técnico Marcelo Martelotte já confirmou que não vai mudar a equipe que iniciou o duelo contra o LEC. A única alteração será por motivo de suspensão, Leandro Silva levou o terceiro cartão amarelo e dá lugar a Alisson. Dessa forma, o Tricolor entra em campo com: Marcos; Lucas Taylor, Alisson, João Paulo e Henrique Gelain; Anderson Uchôa, Lucas Otávio, Diego Tavares e Nadson; Guilherme Queiroz e Fernando Karanga.

Em um cenário bastante otimista, se vencer o Vila Nova, o Paraná pode terminar a rodada a apenas dois pontos do G4.

A partida será comandada por Salim Fende Chavez, que será auxiliado por Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo e Vitor Carmona Metestaine, todos de São Paulo.

FICHA TÉCNICA
 PARANÁ CLUBE X VILA NOVA

Paraná Clube: Marcos; Lucas Taylor, Alisson, João Paulo e Henrique Gelain; Anderson Uchôa, Lucas Otávio, Diego Tavares e Nadson; Guilherme Queiroz e Fernando Karanga.
Técnico: Marcelo Martelotte

Vila Nova: Saulo; Maguinho, Guilherme Teixeira, Reginaldo e Marcelo Cordeiro; Fagner, Geovane, Caíque e Fabinho; Moisés e Patrick.
Técnico: Guilherme Alves

Local: Vila Capanema, em Curitiba/PR
Data: 13/09/2016
Hora: 19h15 (horário de Brasília)
Árbitro: Salim Fende Chavez (SP)
Assistentes: Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (SP) e Vitor Carmona Metestaine (SP)