21°
Máx
17°
Min

Paraná ressalta mudança de postura e convoca torcida para clássico em nota

(Imagem: reprodução/Facebook do Paraná Clube) - Paraná ressalta mudança de postura e convoca torcida para clássico em nota
(Imagem: reprodução/Facebook do Paraná Clube)

O Paraná Clube divulgou uma nota nas redes sociais do clube nesta sexta-feira (26), convocando a torcida para o clássico contra o Atlético-PR no próximo domingo, dia 28, às 19h30 na Vila Capanema, em partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Paranaense de 2016.

O texto, assinado pelo presidente do Paraná Clube, Leonardo Oliveira, ressalta a boa fase do time da Vila Capanema, que venceu cinco jogos e perdeu apenas um do início do ano até aqui. No entanto, a nota alterna com momentos de desabafo por parte do presidente. “O Paraná Clube não vai mais aceitar de cabeça baixa o que querem nos impor”, afirmou Leonardo.

Ele ressaltou a briga contra o que chamou de disparidade nos valores recebidos da cota da televisão pelo Tricolor, que de acordo com o clube, é menos da metade do que recebem Atlético-PR e Coritiba. Durante a nota, o presidente afirmou também que a meta do clube continua sendo o acesso à série A, algo que o Paraná Clube busca desde 2008, quando caiu para a série B.

Nos últimos dois parágrafos, a nota reforça o convite à torcida para o jogo deste domingo. “Neste início de ano, a Vila vem sendo o nosso diferencial. Com muita vibração da arquibancada como há tempos não sentíamos, ela faz com que nosso time jogue sempre para frente. Ela, com certeza, cantará mais forte do que nunca neste domingo.”

No fim da nota, o presidente Leonardo Oliveira ressaltou que os valores dos ingressos não foram reajustados e continuam os mesmos desde o início do ano. Além disso, voltou a destacar a mudança da atitude do clube e terminou o texto com uma pergunta: “e você torcedor, qual vai ser sua postura?”

Confira  a nota na íntegra:


(Imagem: Reprodução/Facebook do Paraná Clube)