26°
Máx
19°
Min

Paraná vence Bragantino com gol de pênalti

Lúcio Flávio foi o responsável pelo gol paranista (Foto: Reprodução - Site Oficial do Paraná Clube) - Paraná vence Bragantino com gol de pênalti
Lúcio Flávio foi o responsável pelo gol paranista (Foto: Reprodução - Site Oficial do Paraná Clube)

O Paraná Clube conquistou uma vitória na tarde deste sábado (2), em partida válida pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Tricolor derrotou o Bragantino, fora de casa, por 1x0. O gol paranista foi marcado por Lúcio Flávio, de pênalti.

No primeiro tempo, o Paraná teve mais posse de bola e criou chances de abrir o placar. No entanto, o adversário registrou mais oportunidades e também assustou o time paranista. O Tricolor tentava coordenar as jogadas, mas não conseguia a efetividade.

No segundo tempo, o Bragantino começou com tudo e passou a pressionar o Paraná. O Tricolor respondeu com duas tentativas aos 15 e 17 minutos, com Robson. No entanto, o goleiro Felipe não deixou a bola entrar. O mesmo aconteceu em um lance aos 23 minutos, de Rafael Carioca. O time do interior paulista também procurou uma boa oportunidade, mas não conseguia chegar ao gol paranista.

Mas o gol do Paraná chegou aos 32 minutos do segundo tempo. Robson sofreu pênalti ao entrar na grande área e foi derrubado por Alemão. O meia Lúcio Flávio pegou a bola e cobrou sem chances para o goleiro Felipe, abrindo o placar no estádio Nabi Abi Chedid.

O ritmo de jogo caiu após o gol paranista e nenhuma das equipes conseguiu mudar o placar.

Com o resultado, o Paraná chegou aos 23 pontos na competição. Na próxima rodada, a equipe encara o Avaí, na Vila Capanema, na terça-feira (5), às 19h15.