24°
Máx
17°
Min

Paraná vence Londrina por 2x1 na Vila Capanema

(Foto: Guilherme de Paula / Rede Massa) - Paraná vence Londrina por 2x1 na Vila Capanema
(Foto: Guilherme de Paula / Rede Massa)

Paraná Clube e Londrina se enfrentaram na tarde deste sábado (10), na Vila Capanema, em Curitiba, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo terminou com vitória do Tricolor por 2x1. Com este resultado, o Paraná vai a 33 pontos, enquanto o Tubarão fica com 37 pontos na classificação.

No primeiro tempo, o Paraná Clube passou a pressionar o Londrina e o goleiro Marcelo Rangel, do Tubarão, foi exigido nos momentos iniciais de partida. O Tricolor teve mais chances. No entanto, não conseguiu a efetividade necessária. O Londrina respondeu com uma cabeçada perigosa de Everson Sena, mas que não exigiu defesa de Marcos.

Os dois times tentaram chegar ao gol adversário. E o primeiro que teve sucesso foi o Tricolor. Aos 32 minutos, Guilherme Queiroz chutou forte, sem chances de defesa para o goleiro Marcelo Rangel.

O Londrina empatou após a marcação de um pênalti que foi bastante contestado pela equipe paranista. Aos 47 minutos, Germano converteu a cobrança e empatou a partida em 1x1.

(Foto: Guilherme de Paula / Rede Massa)(Foto: Guilherme de Paula / Rede Massa) 

No segundo tempo, o Londrina entra em campo em busca do gol de virada. Mas é o Paraná que registra chances melhores.

A zaga paranista toma um susto aos 10 minutos, quando Rondinelly cruza e a bola passou na frente do goleiro Marcos. Entretanto, a arbitragem assinalou impedimento.

O placar foi alterado aos 16 minutos. Diego Tavares aproveitou o rebote da defesa do Tubarão e marcou Paraná 2x1 Londrina.

Depois do gol, o Tricolor seguiu pressionando. Uma boa chance aconteceu aos 25 minutos, quando Nadson cobrou uma falta e a bola passou muito perto do gol de Marcelo Rangel. Logo em seguida, o Tubarão respondeu com Zé Rafael, mas o atacante chutou para fora.

O Paraná desperdiçou mais uma chance quando o goleiro do Londrina saiu mal, a bola bateu em João Paulo e quase entrou no gol. O Tricolor quase bobeou e o goleiro Marcos teve que salvar a equipe após uma investida do Tubarão com Bruno Batata.

A partida terminou Paraná 2x1 Londrina, com um público de 3.860 espectadores. Na próxima rodada, na terça-feira (13), o Paraná encara o Vila Nova na Vila Capanema, enquanto o Londrina enfrenta o Tupi-MG fora de casa.