22°
Máx
17°
Min

Paraná vende mando de campo e enfrentará o Vasco no Espírito Santo

Decisão foi tomada após o baixo comparecimento dos torcedores na Vila Capanema e a baixa arrecadação. (Foto: William Bittar) - Paraná vende mando de campo e enfrentará o Vasco no Espírito Santo
Decisão foi tomada após o baixo comparecimento dos torcedores na Vila Capanema e a baixa arrecadação. (Foto: William Bittar)

Em uma decisão da diretoria paranista para conseguir mais renda e cumprir os compromissos financeiros, o Paraná Clube vendeu o mando de campo da partida contra o Vasco da Gama e o jogo será realizado no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo. A partida, válida pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, será realizada no dia 22 de outubro, em um sábado.

Na Série B, o Paraná tem a quinta pior média de público, com apenas 2.540 torcedores por jogo e uma arrecadação de R$ 601.823,00, em 14 jogos disputados na Vila Capanema. O maior público foi registrado na partida contra o Atlético Goianiense, na 7ª rodada, no dia 07 de junho, quando 6.046 torcedores compareceram ao estádio.

A empresa Camisa 10, que realiza as promoções dos jogos no estádio divulgou a informação através das redes sociais. No site da CBF, a partida ainda está marcada para a Vila Capanema.