24°
Máx
17°
Min

Paranaense Sub-19 tem seis jogos neste meio de semana

(Foto: Atlético Paranaense Oficial) - Paranaense Sub-19 tem seis jogos neste meio de semana
(Foto: Atlético Paranaense Oficial)

O Campeonato Paranaense Sub-19 tem seis jogos realizados nesta quarta-feira (29). Pelo grupo A, que conta com quatro times, as partidas são válidas pela 2ª rodada do 2º turno, o Iraty recebe o Foz do Iguaçu no Estádio Coronel Emílio Gomes, enquanto Sport Campo Mourão e Pato Branco se enfrentam no Roberto Brzezinski, em Campo Mourão, ambos os jogos às 15h. O Iraty é o líder da chave, com 12 pontos, e precisa apenas de um empate para se classificar à 2ª fase. Foz do Iguaçu e Pato Branco estão empatados com 6 pontos e o Sport Campo Mourão é o lanterna, sem pontos somados.

Já o grupo B ainda está na 5ª rodada do 1º turno, pois conta com cinco equipes. Londrina e Arapongas duelam no CT da SM Sports, em Londrina, e o União Nova Fátima recebe o Grêmio Maringá, no Estádio Municipal Doutor Durval José Da Silva, em Assaí, os jogos também acontecem às 15h. A Junior Team folga na rodada. A classificação do grupo B tem o Londrina na liderança, com 9 pontos, seguido pela Junior Team, que tem 5; Arapongas, com 4; Grêmio Maringá, com 3; e União Nova Fátima, com apenas 1. Nessa chave os três primeiros se classificam diretamente à 2ª fase.

Pelo Grupo C, são dois jogos, também às 15h. O Andraus recebe o Independente, no CT do clube, em Campo Largo, enquanto que JMalucelli e Grecal se enfrentam no Janguito Malucelli, ambos os jogos são válidos pela 5ª rodada do grupo. O clássico Atletiba, que também é válido por essa rodada, acontece somente no dia 9 de julho, no CT do Coritiba, em Colombo. O Atlético lidera a chave com 12 pontos, seguido pelo Coritiba, que tem 9, a dupla está invicta na campetição. Na 3ª posição estão três times que têm 3 pontos, Independente, Grecal e JMalucelli, o Andraus é o lanterna, sem pontos.

Colaboração Tiago Piontekievicz / Redação em Campo