26°
Máx
19°
Min

Pato segue em jejum e sofre 3ª derrota no Villarreal; Éder marca e Inter vence

Alexandre Pato fez neste sábado seu terceiro jogo como titular do Villarreal e somou sua terceira derrota. Mais uma vez o gol do brasileiro não saiu e sua equipe perdeu por 3 a 2 para o Leganés, em amistoso disputado na casa do adversário.

O Villarreal ainda contou com a estreia do técnico Fran Escribá, que começou a treinar a equipe na última semana após a saída do antecessor Marcelino. Este último, por sua vez, deixou o clube por divergir da diretoria sobre as contratações para a temporada.

Em campo, o novo treinador viu o time conseguir igualar o marcador por duas vezes, mas levou o terceiro a sete minutos do término e saiu derrotado. Victor Diaz abriu o marcador para os anfitriões aos 21 minutos do primeiro tempo.

Na etapa final, Mario González deixou tudo igual logo aos dez. Seis minutos depois, o Leganés voltou a ficar na frente com Guerrero. O Villarreal igualou novamente aos 21, com o recém-contratado Nicola Sansone. Aos 38, Szymanowski garantiu a vitória para os donos da casa.

O Villarreal volta a campo no próximo dia 17, quando fará sua estreia nos playoffs da Liga dos Campeões contra o Monaco, em casa, no jogo de ida. A estreia no Campeonato Espanhol acontecerá em 20 de agosto, diante do Granada.

GOLS BRASILEIROS - Também neste sábado, a Inter de Milão derrotou o Celtic pelo torneio amistoso Champions Cup. O atacante brasileiro natualizado italiano Éder abriu o marcador e Candreva garantiu a vitória.

Já o Valencia venceu de virada a Fiorentina por 2 a 1, em casa. O brasileiro naturalizado espanhol Rodrigo e Rafa Mir marcaram para a equipe anfitriã. Bernardeschi havia aberto o placar.

A Juventus ficou no empate por 2 a 2 com o Espanyol, mesmo com um jogador a mais nos 15 minutos finais de partida. Mandzukic e Dybala marcaram para os italianos. Leo Baptistão e Gerard Moreno fizeram para os visitantes, que perderam Mata, expulso, aos 30 minutos da etapa final.

O Napoli goleou o Hertha Berlin por 4 a 1, fora de casa, de virada. Ibisevic abriu o marcador para os anfitriões, mas Hamsik, Callejón, Milik e Mertens decretaram a virada e garantiram o resultado positivo.

Outros três clubes alemães da primeira divisão entraram em campo neste sábado. O Bayer Leverkusen derrotou o Real Sociedad por 2 a 0, com gols de Volland e Hernandez. E o Werder Bremen bateu o Igolstadt por 1 a 0. Bartels marcou.