22°
Máx
16°
Min

Paulo Autuori afirma que Atlético-PR tem que ser mais eficaz

(Foto: Robson De Lazzari)  - Paulo Autuori afirma que Atlético-PR tem que ser mais eficaz
(Foto: Robson De Lazzari)

O Atlético Paranaense disputa nessa quarta–feira (15) a 8ª rodada do Campeonato Brasileiro 2016. O jogo contra a Ponte Preta vai ser realizado no Estádio Moisés Lucarelli, às 19h30, em Campinas (SP) e promete ser mais ofensivo.

Em entrevista coletiva sobre o jogo contra o São Paulo que aconteceu no último sábado (11), o treinador Paulo Autuori afirma que é preciso treino e que "quem compete tem que ser eficaz, só eficiente não adianta”. 

O atacante Pablo reforçou que o primeiro tempo do jogo de sábado não pode se repetir “Faltou a bola entrar. Nesse jogo contra o São Paulo no primeiro tempo a gente só marcou, defendeu, não adiantamos o time, aí no segundo tempo o professor corrigiu, pediu pra equipe sair, pressionar, fazer nosso jogo que é ter a posse de bola e a gente acabou mudando o jogo”. Para ele, o segundo tempo  resumiu o que a equipe precisa fazer no campeonato, criando ocasiões para fazer gol, tendo o controle do jogo dentro e fora de casa.

Em busca da terceira vitória consecutiva no Brasileirão, o Furacão está em 9º lugar na tabela com 10 pontos, mesma pontuação de seu adversário, a Ponte Preta.

Colaboração Daniela Borsuk e Robson De Lazzari