22°
Máx
16°
Min

Paulo Bento faz mistério e promete treino no Cruzeiro em dia de jogo

(Foto: Divulgação/Cruzeiro) - Paulo Bento faz mistério e promete treino no Cruzeiro em dia de jogo
(Foto: Divulgação/Cruzeiro)

Aos poucos o técnico Paulo Bento vai impondo seu estilo de trabalho no Cruzeiro. Após uma semana de seguidos treinos fechados e poucas informações sobre a escalação, o treinador português disse nesta sexta-feira que deve comandar uma atividade na manhã deste sábado, mesmo dia em que o time mineiro vai enfrentar o Figueirense, no Mineirão, pela segunda rodada do Brasileirão.

"Teremos uma ideia de como será a equipe que vai jogar amanhã sábado, mas de qualquer maneira não temos tudo definido, teremos amanhã de manhã algo para fazer em relação ao jogo que vamos disputar a noite", disse Paulo Bento, após fazer novo mistério na atividade desta sexta.

Sem fazer revelações sobre o time, o português fez uma rápida avaliação de sua primeira semana de trabalho no Cruzeiro. "Uma semana é difícil, o campeonato está a correr quando chegamos, tem uma quantidade para todos, um curto prazo de tempo. É algo diferente de outros países e temos de tentar nos adaptar. Esta semana, que era semana cheia, tentamos comunicar aos jogadores a nossa forma de jogar, de pensar."

"Mas em uma semana a gente não consegue conhecer os jogadores em termos pessoais. Estamos satisfeitos com a primeira semana de trabalho, a gente espera que isso seja reproduzido no jogo contra o Figueirense", projetou, ao demonstrar certo conhecimento sobre o rival catarinense.

As dúvidas no time cruzeirense são sobre os possíveis substitutos do lateral Lucas e do volante Lucas Romero, ambos expulsos na estreia no Brasileirão. Na lateral-direita quem deve entrar é Federico Gino. Já no meio-campo Ariel Cabral e Bruno Ramires brigam pela chance de ser titular.