23°
Máx
12°
Min

Petraglia critica pequena adesão da torcida atleticana na decisão da Primeira Liga

(Foto: Robson De Lazzari/Rede Massa) - Petraglia critica pequena adesão da torcida atleticana na decisão
(Foto: Robson De Lazzari/Rede Massa)

A final da Primeira Liga foi disputada em Minas Gerais, na noite desta quarta-feira (20). No entanto, o jogo parecia que estava sendo realizado no Rio de Janeiro. Ao todo, foram vendidos 24 mil ingressos. Destes, a maioria esmagadora foi comprada pela torcida do Fluminense, que ocupou praticamente todo o estádio. Já do lado atleticano, cerca de 300 torcedores foram até Juiz de Fora.

A pouca adesão dos torcedores rubro-negros irritou o ex-presidente do clube, Mario Celso Petraglia. Em sua conta no twitter, Petraglia criticou a torcida pouco antes do início do jogo em Juiz de Fora-MG. “Que vergonha da nossa torcida, aonde estão? É triste a nossa realidade! Isso mostra o porquê dos poucos sócios e pequenas vendas de camisas!”, exclamou.

A partida terminou com a derrota do Atlético-PR por 1 x 0 diante do Fluminense, que se consagrou o campeão da inédita Primeira Liga. O Furacão volta as atenções para o Campeonato Paranaense, pois no próximo domingo (24), tem a partida decisiva diante do Paraná Clube, na Vila Capanema, que vale uma vaga na final do Estadual.