22°
Máx
14°
Min

Polícia de SP identifica vítima de briga das torcidas organizadas

A polícia de São Paulo conseguiu identificar o idoso que morreu domingo em São Miguel Paulista, bairro da zona leste da capital, nos confrontos entre torcedores de Corinthians e Palmeiras. O nome da vítima é José Sinval Batista de Carvalho e a Secretaria de Segurança Pública confirmou a identificação por meio de uma nota oficial. A identificação foi feita pelas impressões digitais no cadastro estadual da polícia.

Nesta quarta-feira, o Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) divulgou o rosto do idoso. O objetivo era facilitar a identificação da vítima. Juntamente com o retrato, a polícia divulgou o número do Disque Denúncia (181). Nesta quarta-feira, o irmão da vítima fez o reconhecimento.

"A Superintendência da Polícia Técnico-Científica explica que o corpo foi identificado pelo Instituto de Identificação 'Ricardo Gumbleton Daunt' (IIRGD), por meio de planilha dactiloscópica. Após a comparação das digitais, o irmão da vítima reconheceu o corpo no IML Leste", explica a Secretaria de Segurança Pública, em nota oficial.