26°
Máx
19°
Min

Polícia reforça segurança para o clássico ‘Atletiba’ deste domingo

(Foto: Ilustração) - Polícia reforça segurança para o ‘Atletiba’
(Foto: Ilustração)

Hoje é dia de clássico ‘Atletiba’ em Curitiba e por conta disso, a Polícia Militar reforçou a segurança para garantir que torcedores e, mesmo quem não tem nada a ver com o futebol, possa circular pela cidade sem correr riscos.

O jogo acontece a partir das 17 horas na Vila Capanema, e a polícia estará presente no estádio, no entorno, nos terminais e também no deslocamento das torcidas, que serão escoltadas e devem se atentar para os horários e locais permitidos.

Se você é torcedor do Atlético, a concentração acontece na Arena da Baixada e a saída para a Vila Capanema está marcada para às 15 horas. Para os torcedores do Coritiba, a concentração será no Estádio Couto Pereira e a polícia estará disponível para escolta para os torcedores que quiserem se deslocar até o local do jogo, também às 15 horas. Apesar disso, a diretoria do Coritiba devolveu os ingressos destinados à torcida coxa-branca, já que os valores praticados foram considerados abusivos.

A PM está orientando os torcedores do Coritiba que forem utilizar o transporte público até o Couto Pereira, que se desloquem entre 13h30 e 14h30.

O tráfego na Rua Engenheiro Rebouças será bloqueado na pista da direita a partir das 14 horas. Às 15h30 a via será totalmente fechada até o início do jogo e volta a ser bloqueada no término da partida.

A Rua Doutor Dário Lopes dos Santos terá a pista da direita bloqueada e a Rua Pedro Araújo Franco ficará bloqueada totalmente das 14 horas às 17 horas.

A Polícia Militar revelou que até o início desta tarde, nenhuma ocorrência envolvendo torcedores foi registrada.

Colaboração Polícia Militar