24°
Máx
17°
Min

Por Rio-2016, Fluminense e Vasco mandam jogos em Cariacica (ES)

O Flamengo já mandou um jogo por lá, diante do Internacional (Foto: Gilvan Souza/ Flamengo) - Por Rio-2016, Fluminense e Vasco mandam jogos em Cariacica (ES)
O Flamengo já mandou um jogo por lá, diante do Internacional (Foto: Gilvan Souza/ Flamengo)

Em razão da disputa dos Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro, Fluminense e Vasco vão mandar seus jogos no estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo. Nesta quinta-feira, a CBF confirmou alterações nas tabelas das Séries A e B do Campeonato Brasileiro para transferir do Rio para Cariacica partidas das duas equipes.

O jogo do Vasco em questão é contra o Sampaio Corrêa, no dia 20 (sábado) deste mês. Inicialmente a partida estava marcada para São Januário. Agora será disputada às 16h30 do mesmo dia no estádio capixaba, que vem recebendo várias partidas dos times cariocas nos últimos meses porque o Maracanã e o Engenhão estão sob a gestão do Comitê Rio-2016.

A partida do Fluminense que foi transferida é contra o América-MG, lanterna do Brasileirão. O jogo, que estava sem local definido, será realizado no dia 14 (domingo), às 11 horas da manhã.

As duas mudanças servem para atender orientação da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, que pede aos times que não disputem partidas no estado durante todo o mês de agosto, por causa da disputa da Olimpíada - o grande evento começa oficialmente nesta sexta e será finalizado no dia 21.