24°
Máx
17°
Min

“Precisamos mudar a atitude dentro de campo”, diz Sturion

Treinador do Operário assume a responsabilidade pela goleada sofrida diante do Coritiba no domingo (Foto: Divulgação / Luciano Mendes) - “Precisamos mudar a atitude dentro de campo”, diz Sturion
Treinador do Operário assume a responsabilidade pela goleada sofrida diante do Coritiba no domingo (Foto: Divulgação / Luciano Mendes)

Na reedição da final do Campeonato Paranaense do ano passado, quando o Operário conquistou o título estadual diante do Coritiba em pleno Couto Pereira, pior para o Fantasma. Na partida deste domingo (21), o Alvinegro de Vila Oficinas foi goleado pelo Coxa por 4 a 0 e agora amarga a última posição do campeonato com apenas um ponto ganho em 15 disputados.

Fantasma foi goleado por 4 a 0 dentro do Couto Pereira pela quinta rodada do Paranaense(Foto: Divulgação / Luciano Mendes)

A partida marcou a estreia do treinador Claudemir Sturion no comando do Fantasma. Ele assumiu a responsabilidade e cobrou uma reação do time. “Eu coloquei esse time para jogar e sei da responsabilidade. O posicionamento deixou muito a desejar daquilo que precisamos para alcançar os resultados positivos, além dos desfalques no setor ofensivo. Acredito que a nossa equipe precisa mudar a atitude dentro de campo”, garante o treinador.

O Operário volta a entrar em campo nesta quarta-feira (24), no Germano Krüger, diante do Toledo. A partida começa às 20h e agora o Fantasma começa a pensar na permanência na elite do futebol paranaense. O time tem seis jogos para deixar a lanterna da competição e entrar no quadrangular final do torneio para tentar defender o título estadual.

Colaboração Assessoria de Imprensa.