22°
Máx
16°
Min

Pressionado, Operário encara PSTC fora de casa

Com apenas quatro pontos, Operário flerta com o rebaixamento e tenta a reabilitação (Foto: Divulgação / Luciano Mendes) - Pressionado, Operário encara PSTC fora de casa
Com apenas quatro pontos, Operário flerta com o rebaixamento e tenta a reabilitação (Foto: Divulgação / Luciano Mendes)

Mais uma vez, é tudo ou nada para o Operário. Neste domingo (6), a equipe joga em Cornélio Procópio, no estádio Ubirajara Medeiros, a partir das 16h contra o PSTC. Na lanterna da competição, com apenas quatro pontos, o time encara a partida com a chance de reabilitação no Campeonato Paranaense.

E a missão fica ainda mais difícil com os vários desfalques que Claudemir Sturion terá para o jogo. O Fantasma não poderá contar com o zagueiro Douglas Mendes, o volante Lucas e os atacantes Juba e Reinaldo Mineiro. Todos estão lesionados e já foram descartados para o duelo contra o PSTC. Além deles, o Operário não poderá contar com o lateral Peixoto, expulso na última rodada e que cumpre suspensão no domingo.

A boa notícia fica por conta da liberação do atacante Zé Paulo. Recém-chegado ao Alvinegro, o atleta teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e já pode entrar em campo no domingo.

Em entrevista após o treino desta sexta-feira (4), Sturion afirmou que está com o time definido. “Tivemos uma semana para trabalhar bem as questões que erramos nos últimos jogos. Esperamos que a nossa equipe faça o que foi trabalhado, principalmente no setor de marcação, e que possamos sair com a vitória”, comenta.

O Operário tem uma vitória, um empate e cinco derrotas no Paranaense e segue na lanterna. Já o PSTC está em 6º na tabela, com oito pontos. A equipe tem duas vitórias, dois empates e três derrotas.

Colaboração Assessoria de Imprensa.