22°
Máx
16°
Min

Primeiro tempo movimentado entre Atlético-PR e Fluminense termina empatado em 0 X 0

(Foto: Robson De Lazzari/Rede Massa) - Primeiro tempo movimentado entre Atlético-PR e Fluminense termina empatado em 0 X 0
(Foto: Robson De Lazzari/Rede Massa)

O primeiro tempo da decisão da Primeira Liga entre Atlético-PR e Fluminense terminou empatado em 0 x 0. Até agora, o jogo foi marcado pelo domínio das duas equipes em diferentes momentos da primeira etapa. Com o resultado, a decisão está indo para os pênaltis.

A equipe carioca foi melhor nos primeiros 30 minutos, quando o Tricolor praticamente dominou o jogo. A chance mais clara veio aos 26 minutos, quando Eduardo Scarpa fez um lançamento para Osvaldo. O meia recebeu de costas e tentou emendar uma bicicleta, com o goleiro Weverton já adiantado. No entanto, a bola subiu muito e saiu pela linha de fundo.

Já o Furacão conseguiu equilibrar o jogo na parte final do primeiro tempo e chegou até a dominar o Fluminene, que não conseguiu mais chegar ao gol de Weverton. Foi neste período que o Rubro-Negro quase abriu o marcador. Nikão recebeu um lançamento de Walter e tentou bater no gol. A bola bateu na defesa e sobrou para Vinícius, que aproveitou e chutou contra o gol de Cavalieri, acertando em cheio no travessão.

Além do jogo agitado dentro das quatro linhas, a movimentação também é intensa fora do estádio Jornalista Mario Helênio. Muitos torcedores ainda estão entrando no estádio. A pressão em cima do Atlético-PR, que já era grande no primeiro tempo, deve ainda aumentar durante a segunda etapa.

(Colaboração: Robson De Lazzari/Rede Massa)