23°
Máx
12°
Min

Primeiro treino do Maringá tem duas surpresas

Primeiro treino do Maringá tem duas surpresas

Após a reapresentação e exames médicos, o primeiro treino do Maringá Futebol Clube foi realizado na quinta-feira (5), no CT da Zebra, marcado pela chegada de dois reforços. As novidades são o goleiro Jefersson, ex-Estanciano, e a grande surpresa, o lateral direito Rhuan, que passou pelo tricolor maringaense em 2015.

A negociação com o lateral foi tratada com sigilo pela diretoria do clube, pois no começo do ano, outras equipes haviam entrado na disputa pelo jogador, inviabilizando a contratação. Rhuan disputou o Campeonato Catarinense pelo time do Camboriú.

"Fico feliz em voltar ao Maringá, um time que tive muitas alegrias e com uma excelente estrutura para trabalhar. No início do ano conversamos, mas acabamos não acertando. Agora deu tudo certo e chego para conseguir o acesso para a Série C", disse o lateral.

Nessa quinta-feira, 16 jogadores entraram em campo, cinco deles em período de avaliação. De acordo com o técnico Rogério Perrô, o objetivo é ter um grupo fechado com 25 atletas.

Vários jogadores ainda são aguardados pela Zebra, como os laterais Yuri e Marabá e os zagueiros David e Augusto. A diretoria do clube negocia com atletas que participaram do Paranaense e outros que disputam a final do estadual.

Colaboração Assessoria Maringá FC