28°
Máx
17°
Min

Próximo adversário do Londrina está há sete jogos sem sofrer gols

(foto: Paysandu/Divulgação) - Próximo adversário do Londrina está há 7 jogos sem sofrer gols
(foto: Paysandu/Divulgação)

Com uma média inferior a um gol marcado por jogo, o Londrina tem duas pedreiras pela frente nas próximas rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro.

Neste sábado (9), o adversário é o Paysandu, que apesar de figurar na 14ª posição, tem uma das defesas mais sólidas da competição. O Papão da Curuzu não toma gols há sete jogos e vai completar um mês sem ter as redes balançadas.

O último gol sofrido foi na derrota em casa por 3 a 1para o Náutico, no dia 7 de junho. Desde então, foram quatro empates em 0 a 0, duas vitórias por 1 a 0 e um triunfo por 2 a 0, fora de casa, contra o líder Vasco.

Depois do Papão, o Londrina viaja até Goiás para enfrentar o Atlético Goianiense, vice-líder e dono da melhor defesa da Série B. Foram apenas oito gols sofridos em 14 partidas. Para se ter uma ideia da eficiência da defesa goiana, a segunda menos vazada é do Londrina e do Brasil de Pelotas, com 12 gols sofridos.

Tarefa ingrata para Itamar, Paulinho, Jô e Keirrison, que terão a missão de ‘furar’ as muralhas para voltar com pontos na bagagem.