28°
Máx
17°
Min

PSTC e Paraná ficam no zero a zero em Cornélio Procópio

PSTC e Paraná Clube empataram em 0 a 0 na tarde deste domingo (27) no estádio Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio, no fechamento da primeira fase do Campeonato Paranaense.

Com o resultado, as duas equipes se garantiram no mata-mata. O Tricolor da Vila Capanema terminou na liderança com 21 pontos, superando o J.Malucelli no saldo de gols, e vai enfrentar o Foz do Iguaçu caso o Londrina não recupere os pontos da punição no STJD.

Já o PSTC, caçula na primeira divisão, terminou em sétimo, com 13 pontos, e encara o J.Malucelli nas quartas. Se o Tubarão recuperar os pontos no STJD, o time de Cornélio Procópio volta a enfrentar o Paraná Clube na fase decisiva. 

O jogo

Apesar do placar em branco, a partida entre PSTC e Paraná foi movimentada, com direito a três bolas no travessão.

O time da casa ficou com um a menos logo aos 42 minutos, com a expulsão de Rafael Lemes depois de receber o segundo cartão amarelo. Ainda assim, o PSTC voltou melhor para o segundo tempo, e em menos de dez minutos mandou duas bolas no travessão do goleiro Marcos. Aos 2, Jenison cobrou falta por cima da barreira e acertou o poste. Aos 7, Igor cruzou da esquerda e Fauver mandou uma cabeçada no poste superior.

O Paraná deu o troco aos 16. Yan Philippe recebeu cruzamento da esquerda e a bola explodiu no travessão. O atacante Lúcio Flávio ainda teve a chance de fazer no rebote, mas parou em excelente defesa de Lucas.

Confrontos das quartas

  • Paraná x Foz do Iguaçu

  • J.Malucelli x PSTC

  • Coritiba x Toledo

  • Atlético x Londrina