21°
Máx
17°
Min

Recuperado de lesão, Marcos Rocha volta a treinar no Atlético-MG

(Foto: Arquivo/Atlético-MG) - Recuperado de lesão, Marcos Rocha volta a treinar no Atlético-MG
(Foto: Arquivo/Atlético-MG)

Não bastassem as quatro vitórias consecutivas do Atlético-MG no Campeonato Brasileiro, o técnico Marcelo Oliveira teve outro motivo para comemorar neste sábado. Ele pôde contar no treinamento da manhã com o lateral-direito Marcos Rocha, que voltou às atividades depois de um longo período afastado por lesão.

Marcos Rocha sofreu uma grave luxação no cotovelo há quase um mês, no duelo diante do Flamengo. Somente neste sábado, o lateral voltou a trabalhar no gramado e participou do treino técnico na Cidade do Galo.

Por conta do longo período de afastamento, no entanto, a tendência é que o jogador ainda fique fora da partida de segunda-feira contra a Chapecoense, no Independência, e volte somente contra o Santos, no fim de semana seguinte. Assim, Carlos César deve ser mantido na equipe.

Neste sábado, os atletas que foram titulares no triunfo de quinta-feira sobre o São Paulo realizaram somente um treino regenerativo na academia. Já o restante do elenco foi a campo para um trabalho de marcação e finalização.