22°
Máx
14°
Min

Recuperado de virose, Ricardo Oliveira reforçará o Santos contra o Atlético-MG

Foto: site oficial do Santos - Ricardo Oliveira reforçará o Santos contra o Atlético-MG
Foto: site oficial do Santos

O técnico Dorival Júnior, do Santos, ganhou um importante reforço para encarar o Atlético-MG, domingo, às 16h, na Vila Belmiro, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante Ricardo Oliveira está recuperado de uma virose e treinou normalmente nesta quinta-feira.

O atacante desfalcou a equipe na derrota por 1 a 0 diante do lanterna América-MG na última rodada em decorrência do problema. Na rodada anterior, no empate sem gols com o Flamengo, ele também havia ficado de fora, mas por conta de dores no joelho direito.

A volta de Ricardo Oliveira é um problema a menos para Dorival Júnior administrar. O treinador já não poderá contar com o goleiro Vanderlei e o meia Lucas Lima, ambos suspensos, além do lateral Zeca, do volante Thiago Maia e do atacante Gabriel, que estão com a seleção brasileira olímpica.

Dorival comandou um treino fechado nesta quinta, mas caso não faça nenhuma alteração, o time para encarar o Atlético-MG com: Vladimir; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Caju; Renato, Léo Cittadini e Jean Mota; Vitor Bueno, Copete e Ricardo Oliveira.