21°
Máx
17°
Min

Recuperado, Everton participa de treino físico do Grêmio

(Foto: Divulgação/Grêmio) - Recuperado, Everton participa de treino físico do Grêmio
(Foto: Divulgação/Grêmio)

Depois de duas partidas sem marcar, e contra equipes que figuram na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o ataque do Grêmio deverá contar com um importante reforço. Everton, recuperado de lesão muscular, trabalhou normalmente no treino da manhã deste sábado e deve ficar à disposição do técnico Roger Machado.

Everton foi a grande surpresa do trabalho físico realizado no CT Presidente Luiz Carvalho. Ele está afastado desde que sofreu uma lesão muscular na coxa diante do São Paulo, no último dia 24. A expectativa era de que ele ficasse até três semanas fora de ação, mas a recuperação foi melhor do que o esperado.

Como o Grêmio só volta a campo no próximo dia 14, diante do Corinthians, em casa, a tendência é que Everton esteja em campo, na vaga que vinha sendo ocupada por Pedro Rocha.

O retorno do jogador, aliás, é esperança para um ataque que vem sofrendo desde que Luan foi para a seleção olímpica. O time gaúcho marcou somente um gol nas últimas três partidas - na vitória por 1 a 0 sobre o São Paulo - e vem de empates por 0 a 0 contra o América-MG e o Santa Cruz.