22°
Máx
14°
Min

Recuperado, Giovanni Augusto será titular do Corinthians contra o Nacional

(Foto: Divulgação)  - Recuperado, Giovanni Augusto será titular do Corinthians contra o Nacional
(Foto: Divulgação)

O Corinthians está definido para enfrentar o Nacional-URU, nesta quarta-feira, na partida de volta das oitavas de final da Copa Libertadores. Como era previsto, Giovanni Augusto está escalado no meio de campo. Ele se recuperou da lesão no tornozelo esquerdo e treinou entre os titulares nesta terça-feira no CT Joaquim Grava.

Tite comandou um treino tático que confirmou o retorno de Giovanni Augusto e também ensaiou jogadas para a "decisão" em Itaquera. O técnico escalou os titulares e simulou jogadas que poderão ser usadas na partida. Um grupo de jogadores reservas atuou em duas linhas de quatro, exatamente como joga o Nacional.

Uma vitória simples dá ao Corinthians a vaga nas quartas de final, uma vez que em Montevidéu o jogo terminou empatado por 0 a 0. Os uruguaios garantem um lugar na próxima fase se vencerem ou arrancarem um empate com gols.

O técnico do Corinthians poderá contar com a estreia de Marquinhos Gabriel, que pela primeira vez será relacionado para um jogo. Alan Mineiro perdeu lugar no time e começará na reserva. O Corinthians entrará em campo com a seguinte formação: Cássio; Fagner, Felipe, Yago e Uendel; Bruno Henrique, Elias, Giovanni Augusto, Rodriguinho e Lucca; André.