26°
Máx
19°
Min

Recuperados de lesão, Jorge e Marcelo Cirino voltam a treinar no Flamengo

(Foto: Divulgação)  - Recuperados de lesão, Jorge e Marcelo Cirino voltam a treinar
(Foto: Divulgação)

O lateral-esquerdo Jorge e o atacante Marcelo Cirino foram as principais novidades no treino do Flamengo nesta quarta-feira. Os dois estão recuperados de lesão e devem ser relacionados para o duelo contra o Sport, sábado, às 16 horas, na Arena Pernambuco, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Jorge finalizou tratamento de uma inflamação no joelho esquerdo que o deixou de fora dos últimos quatro jogos do time rubro-negro. Cirino se recuperou de um problema muscular que o tirou da vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-PR no último sábado.

No entanto, os dois devem ficar na reserva. No treino desta quarta-feira, Zé Ricardo dividiu o elenco em três grupos, mas deixou um deles com a base titular. Chiquinho permaneceu na lateral esquerda e o ataque foi formado por Everton, Fernandinho e Guerrero. Diego, que foi titular no jogo-treino de terça-feira, também deve ficar como opção para o jogo de sábado.

Com a vitória sobre o Atlético-PR, o Flamengo subiu para a quarta colocação, com 34 pontos, e está a apenas dois de distância do líder Palmeiras. Com isso, se vencer a partida contra o Sport, o time rubro-negro dormirá na liderança da competição.