21°
Máx
17°
Min

Recuperados, Lucas Lima e Ricardo Oliveira reforçam o Santos

(Foto: Arquivo/Santos) - Recuperados, Lucas Lima e Ricardo Oliveira reforçam o Santos
(Foto: Arquivo/Santos)

Líder do Campeonato Brasileiro, o Santos contará com dois reforços de peso para encarar o América-MG, domingo, às 11h, no estádio Independência, em Belo Horizonte. O meia Lucas Lima e o atacante Ricardo Oliveira estão recuperados de lesão e vão para o jogo, mas o técnico Dorival Júnior definirá neste sábado se ambos serão titulares ou ficarão apenas no banco de reservas.

O meia, desfalque nos últimos jogos, está recuperado de edema muscular na coxa esquerda, mas, como deve fazer apenas um treino com o grupo, a chance maior é que ele inicie a partida no banco de reservas. Já o atacante, poupado do jogo com o Flamengo por dores no joelho direito, deverá ser titular e, com isso, Rodrigão voltará para o banco de reservas.

Uma novidade certa é o retorno de David Braz, que não é titular desde o dia 8 de junho, na partida contra o Botafogo. Ele chegou a atuar por alguns minutos contra o Gama, pela Copa do Brasil, mas ainda não conseguiu recuperar seu espaço e Luiz Felipe é quem tem atuado. Entretanto, o zagueiro está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

O time provável do Santos é Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Gustavo Henrique e Caju; Renato, Léo Cittadini e Jean Mota (Lucas Lima); Vitor Bueno, Copete e Ricardo Oliveira.

Confira a lista de relacionados do Santos:

Goleiros: Vanderlei e Vladimir;

Laterais: Victor Ferraz, Daniel Guedes e Caju;

Zagueiros: Gustavo Henrique, David Braz e Lucas Veríssimo;

Volantes: Renato, Yuri e Valência;

Meias: Lucas Lima, Elano, Rafael Longuine, Léo Cittadini, Vitor Bueno, Vecchio e Jean Mota;

Atacantes: Ricardo Oliveira, Copete, Rodrigão, Paulinho e Joel.