28°
Máx
17°
Min

Ricardo Gomes testa Dudu Cearense no lugar de Lindoso no Botafogo

(Foto: Divulgação/Botafogo) - Ricardo Gomes testa Dudu Cearense no lugar de Lindoso no Botafogo
(Foto: Divulgação/Botafogo)

O técnico Ricardo Gomes testou Dudu Cearense no lugar de Rodrigo Lindoso no treino desta quarta-feira, o último antes da partida do Botafogo contra a Ponte Preta, nesta quinta, em Campinas. Deve ser a maior mudança no meio-campo do time carioca, que tenta se afastar da zona de rebaixamento.

O treinador precisou fazer o teste no setor por causa das dores musculares que vêm atingindo a coxa direita de Lindoso. Vetado da partida, deve lugar a Dudu Cearense, embora Leandrinho também tenha chances de aparecer entre os titulares no Moisés Lucarelli.

Ele treinou normalmente nesta quarta, assim como Rodrigo Pimpão. Ambos foram liberados recentemente pelo departamento médico e estão à disposição para o jogo desta quinta. Leandrinho tem mais chances de começar como titular. Os desfalques ficam por conta de Carli e Sassá, que se lesionaram e continuam fora da equipe.

Com mudança certa no meio-campo, o Botafogo deve encarar a Ponte Preta nesta quinta com Sidão; Luis Ricardo, Renan Fonseca, Emerson, Diogo Barbosa; Airton, Bruno Silva, Dudu Cearense (Leandrinho) e Camilo; Neilton e Canales.