22°
Máx
16°
Min

Rio Branco vence e sobe na tabela do Estadual

O Rio Branco de Paranaguá venceu a equipe do Toledo na tarde deste domingo (13) por 3 x 1, em jogo disputado pela 9ª rodada do Campeonato Paranaense de 2016.

O Toledo foi quem abriu o marcador, logo no início do jogo. No primeiro minuto da partida, o volante Jhonatan marcou o gol do Porco do Oeste. No entanto, a alegria durou pouco. Aos 10 minutos do primeiro tempo, o atacante Ratinho empatou o jogo, de pênalti.

A virada veio aos 34 minutos, quando Diogo subiu de cabeça no escanteio e mandou para o fundo das redes do Toledo. Quase no fim do jogo, Ratinho ampliou o placar para o time de Paranaguá e marcou o segundo gol dele no jogo.

Com a vitória, o Leão da Estradinha entrou na zona de classificação para a próxima fase do Campeonato, com 11 pontos e na 6ª colocação. O próximo adversário do Rio Branco é o PSTC, novamente em Paranaguá. A partida vai ser disputada no domingo (13), às 16h, no estádio Gigante do Itiberê.

Já o Toledo caiu duas posições e agora está no 8º lugar, com 10 pontos. O próximo adversário da equipe do Oeste é o líder J. Malucelli. O jogo vai ser realizado no próximo sábado (19) às 18h30, no EcoEstádio.