28°
Máx
17°
Min

Roger testa Marcelo Hermes, mas mantém mistério no Grêmio para jogo na Argentina

(Foto: Flickr Oficial Grêmio) - Roger testa Marcelo Hermes, mas mantém mistério no Grêmio para jogo na Argentina
(Foto: Flickr Oficial Grêmio)

O técnico Roger Machado resolveu fazer mistério no último treino do Grêmio em Porto Alegre antes da viagem para o duelo com o Rosario Central, pelas oitavas de final da Copa Libertadores, e não indicou quem será o titular da lateral esquerda no compromisso de quinta-feira.

Na atividade da manhã desta terça no CT Luiz Carvalho, Marcelo Hermes começou trabalhando entre os titulares. Posteriomente, porém, Marcelo Oliveira retomou a sua vaga no time. Além disso, Roger demonstrou preocupação especial com a marcação pressão na saída de bola, tanto defensiva como ofensiva.

O final da atividade foi fechada pelo técnico Roger Machado, aumentando a indefinição sobre qual será a escalação do Grêmio. Certo mesmo é que o zagueiro Pedro Geromel, recuperado de uma caxumba, retorna ao time na vaga que vinha sendo ocupada por Bressan.

Assim, com a dúvida na lateral esquerda, o Grêmio deve entrar em campo com a seguinte formação: Marcelo Grohe; Ramiro, Pedro Geromel, Fred e Marcelo Hermes (Marcelo Oliveira); Walace, Maicon, Giuliano e Douglas; Luan e Bolaños.

Derrotado por 1 a 0 em Porto Alegre, o Grêmio precisa reverter a vantagem do time nesta quinta-feira, às 19h15, no Gigante de Arroyito para avançar às quartas de final da Libertadores.

A delegação do Grêmio viaja às 15h40 desta terça-feira em voo fretado para Rosário. Na quarta-feira, o time vai realizar um trabalho de relacionamento do gramado do estádio.

Confira a lista de relacionados do Grêmio para o duelo com o Rosario Central:

Goleiros: Bruno Grassi, Douglas e Marcelo Grohe.

Laterais: Marcelo Hermes e Marcelo Oliveira.

Zagueiros: Bressan, Fred, Geromel e Rafael Thyere.

Volantes: Edinho, Kaio, Maicon, Ramiro e Walace.

Meias: Douglas, Giuliano e Lincoln.

Atacantes: Bobô, Bolaños, Everton, Henrique Almeida, Luan e Pedro Rocha.