23°
Máx
12°
Min

Sangue Corinthiano promove campanha de doação neste sábado em Londrina

(foto: Divulgação) - Sangue Corinthiano promove campanha de doação em Londrina
(foto: Divulgação)

Sangue Corinthiano promove campanha de doação neste sábado em Londrina

O Corinthians completa hoje 106 anos e para marcar a data, a representação londrinense da Sangue Corinthiano promove no sábado (dia 3), a partir das 8h até as 17h, a 19ª edição da campanha de doação de sangue em favor do Hemocentro do Hospital Universitário (HU).

Conforme o coordenador Diego Aguilera esta será a 19ª vez que torcedores corinthianos espalhados pelo Brasil, escolheram não apenas torcer, mas também participar ativamente e doar o sangue pelo Corinthians, ajudando a salvar até quatro vidas com este ato.

Aguilera lembra que ainda que seja uma campanha de torcedores corinthianos, é uma oportunidade para que torcedores de todos os clubes pratiquem a solidariedade. “Todos serão bem vindos. Vamos deixar rivalidade dentro de campo e unidos, vamos salvar vidas”, afirmou o coordenador da Sangue Corinthiano em Londrina.

Diego lembra que todos que forem doar o sangue no sábado concorrerão a um sorteio de uma camisa oficial da campanha Sangue Corinthiano. “Na 17ª edição, Londrina foi a cidade do interior do Brasil que mais fez doações com cerca de 250 pessoas. Queremos manter esta média”, completou.

Serviço

 HEMOCENTRO DO HOSPITAL UNIVERSITÁRIO DE LONDRINA (HU)

 Dia D: sábado - 03/09/2016

 Rua Claudio Donisete Cavalieri, 156

 Das 8h às 17h

(com assessoria de imprensa)