27°
Máx
13°
Min

Santos confirma retornos de Lucas Lima e Ricardo Oliveira contra o América-MG

- Santos confirma retornos de Lucas Lima e Ricardo Oliveira

O técnico Dorival Júnior divulgou neste sábado a lista de relacionados do Santos para o duelo contra o lanterna América-MG, domingo, às 11 horas, no estádio Independência, em Belo Horizonte, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

As principais novidades são os retornos do meia Lucas Lima e do atacante Ricardo Oliveira. O primeiro está recuperado de um edema muscular na coxa esquerda, enquanto o outro foi poupado no empate diante do Flamengo na quarta-feira por conta de dores no joelho direito.

O desfalque será o zagueiro Luiz Felipe, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Com isso, David Braz volta a ganhar uma oportunidade entre os titulares. O Santos deve entrar em campo com: Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Gustavo Henrique e Caju; Renato, Léo Cittadini e Lucas Lima; Vitor Bueno, Copete e Ricardo Oliveira.

O empate contra o Flamengo garantiu o Santos na liderança ao término da 18.ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time alvinegro soma 33 pontos, mesma pontuação de Palmeiras e Corinthians, segundo e terceiro colocados, respectivamente.

Confira a lista de relacionados do Santos:

Goleiros - Vanderlei e Vladimir.

Zagueiros - Gustavo Henrique, David Braz e Lucas Veríssimo.

Laterais - Victor Ferraz, Daniel Guedes e Caju.

Meio-campistas - Renato, Yuri, Valencia, Lucas Lima, Elano, Rafael Longuine, Léo Cittadini, Vitor Bueno, Vecchio e Jean Mota.

Atacantes - Ricardo Oliveira, Copete, Rodrigão, Paulinho e Joel.