27°
Máx
13°
Min

Santos oficializa a contratação do zagueiro argentino Fabián Noguera

O Santos oficializou nesta terça-feira a contratação do zagueiro argentino Fabián Noguera. É o décimo reforço do clube para a temporada. Revelado pelo Banfield, da Argentina, o jogador de 23 anos assinou contrato até junho de 2021.

"É um sonho assinar com o Santos, que é um time de muito história e bastante enaltecido na Argentina. Espero me adaptar o quanto antes ao clube e ao futebol brasileiro para dar alegrias à torcida. Para isso, contarei com a ajuda dos jogadores estrangeiros e dos jogadores que falam bem o espanhol, como Ricardo Oliveira e Renato", disse o defensor.

Noguera estreou pelo time profissional do Banfield em 2012, com 19 anos. No total, disputou 98 partidas pelo clube que o revelou e marcou 13 gols. É um zagueiro alto, com 1,93 metro, e forte fisicamente. Além dele, o Santos já trouxe para este ano Joel, Luiz Felipe, Paulinho, Maxi Rolón, Copete, Vecchio, Jean Mota, Yuri e Rodrigão.

Depois de vencer a Chapecoense por 3 a 0 no último domingo, o Santos tem a semana inteira para trabalhar, mais o final de semana. O time alvinegro só jogará pela 14ª rodada na próxima terça-feira, às 20h30, no clássico contra o Palmeiras, no Allianz Parque. O Santos é o quarto colocado na tabela, com 22 pontos, a seis de distância da equipe alviverde, que está na liderança isolada.