22°
Máx
17°
Min

São Paulo deverá ter Wesley na lateral e Luiz Araújo no ataque contra o Palmeiras

Ricardo Gomes já deu sinais do time que pretende escalar no clássico contra o Palmeiras, quarta-feira, pelo Brasileirão. O técnico do São Paulo comandou um treino coletivo na manhã desta quinta-feira e mostrou duas novidades na equipe: Wesley vai jogar na lateral direita e Luiz Araújo no ataque.

Essas foram as principais alterações na equipe. As mudanças se devem aos desfalques. Buffarini está suspenso e Bruno, que seria opção para a lateral, está machucado. Estes problemas justificam a entrada de Wesley na direita.

No ataque, Luiz Araújo ganhou a posição que pertence a Cueva, que está com a seleção peruana e não tem presença certa no clássico. Na zaga, Lugano foi escalado ao lado de Maicon. Lyanco, que vinha jogando na defesa, está com a seleção sub-20, e Rodrigo Caio, que é titular, está machucado.

O time armado por Ricardo Gomes no coletivo tinha a seguinte formação: Denis; Wesley, Lugano, Maicon e Carlinhos; João, Hudson, Thiago Mendes, Kelvin, Luiz Araújo e Chavez. Apesar dos desfalques, Michel Bastos treinou todo o tempo com o time reserva.

Em crise, o São Paulo é apenas o 11º colocado no Brasileiro, com 28 pontos. Na Copa do Brasil, a equipe perdeu o primeiro jogo das oitavas de final para o Juventude, em casa, por 2 a 1.