21°
Máx
17°
Min

São Paulo prepara time com apenas Denis e Calleri como titulares para domingo

(Foto: Ana Luiza Rosa/Site Oficial) - São Paulo prepara time para domingo
(Foto: Ana Luiza Rosa/Site Oficial)

O São Paulo só deve ter o goleiro Denis e o atacante Calleri de titulares entre os 11 jogadores que devem iniciar o jogo com a Ponte Preta, no domingo, em Campinas, pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Edgardo Bauza vai dar descanso para alguns atletas mais desgastados e priorizar a primeira partida da semifinal da Copa Libertadores, contra o Atlético Nacional, na próxima quarta, no Morumbi.

A lesão do meia Ganso, sofrida contra o Fluminense, na quarta, deixou o treinador argentino com opções para compor o setor ofensivo. Apesar de Alan Kardec estar à disposição para o ataque, Bauza preferiu escalar no treino desta sexta-feira Calleri, artilheiro da Copa Libertadores. A provável formação deve ter: Denis; Caramelo, Lugano, Lucão e Matheus Reis; Artur, Wesley, Ytalo, Centurión e Luiz Araújo; Calleri.

O volante Wesley retorna à equipe depois de um mês com estiramento na coxa direita. Já o zagueiro Lucão pode fazer um dos últimos jogos pelo clube, pois a diretoria incluiu parte dos seus direitos econômicos na negociação com o Porto para contratar Maicon em definitivo. O argentino Centurión foi mantido na equipe por não poder atuar na quarta, pois terá de cumprir o terceiro e último jogo da suspensão por ter cuspido em um adversário na Libertadores.

Bauza ainda poderá alterar a equipe no treino de sábado pela manhã. O meia peruano Cueva, que estreou contra o Fluminense, não trabalhou no gramado nesta sexta-feira e pode ser uma novidade na formação para enfrentar a Ponte Preta.

Focado nas semifinais da Libertadores, o São Paulo fechou a 12ª rodada do Brasileirão na oitava posição, com 18 pontos, depois de ter vencido o Fluminense por 2 a 1, na última quarta-feira à noite, no Morumbi, onde Paulo Henrique Ganso acabou sofrendo um estiramento na coxa e virou desfalque de peso da equipe para o duelo de ida diante do Atlético Nacional.