28°
Máx
17°
Min

Secador falha e Londrina perde três posições na Série B

(foto: Wellington Ferrugem/Londrina Esporte Clube) - Secador falha e Londrina perde três posições na Série B
(foto: Wellington Ferrugem/Londrina Esporte Clube)

Depois de ser derrotado em Florianópolis pelo Avaí na última terça-feira (26), o Londrina ainda tinha esperança de fechar a penúltima rodada do primeiro turno na sexta posição da tabela na Série B do Campeonato Brasileiro.

Para isto, precisava contar com tropeço de quatro adversários, mas o ‘secador’ do Tubarão, definitivamente, não funcionou.

O time comandado por Cláudio Tencati perdeu três posições, sendo superado pelo Náutico, que bateu o Tupi por 1 a 0 e chegou aos 27 pontos, mesmo número do Brasil de Pelotas, que venceu o CRB fora de casa por 2 a 1.

O Tubarão também foi superado pelo Paraná, que empatou com o vice-líder Ceará em 1 a 1e chegou aos 26 pontos, um a mais que o alviceleste.

O único resultado favorável na rodada foi a derrota do Bahia para o Bragantino por 1 a 0, que fez o Tricolor continuar um ponto atrás na tabela.

Bragantino, aliás, que ganhou moral ao sair da zona de rebaixamento para enfrentar o Tubarão na próxima terça (2) no estádio do Café. A partida começa às 19h15 e já tem ingressos à venda.